terça-feira, 27 de janeiro de 2009

flores de fita na toalha verde.


5 comentários:

Pricila Sá disse...

São maravilhosos esses bordados com fita. Ainda quero tentar fazer.

Nile e Richard disse...

Olá Celani.
Muito bonito o seu trabalho.
Gosto muito de bordados com fita,pois eles me inspirão beleza e delicadesa.
No meu blog de mimo tem um prêmio especial para voce.Abraços.Richard.

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Cada vez que venho aqui, fico deslumbrada com seu trabalho!!!
Tem um selinho pra você no meu blog de mimos, passa lá!!
bjs

lucia disse...

oi Celani lindos seus trabalhos,vou adiciona-la aos meus favoritos,convido-lhe a me visitar tambem.Bj Lucia

nica disse...

Achei lindos os teus trabalhos e fiquei interessada.Gostaria de saber se voce faz para vender.Caso faça para vender entre em contato comigo no meu email: nicacroche@hotmail.com. Também faço artesanato pra vender e para o enxoval da minha filha. Se poder de uma passada no meu blog:www.crochenica.blogspot.com
bjs nica