domingo, 18 de janeiro de 2009

Modelo Novo,Espero que gostem dessas flores de fita.




5 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Olá Celani!
Obrigada pela visita, vim conhecer o teu blog também :))
Volta sempre!
Beijinhos!
Helena :D

Evane disse...

MUITO LINDO SEUS TRABALHOS GOSTEI DEMAIS ACHEI BEM DIFERENTE.EU NUNCA TENTEI FAZER BORDADO COM FITAS APESAR DE FAZER VARIOS TIPOS DE BORDADO.PASSA LÁ NO MEU BLOG QUE FICAREI MUITO FELIZ COM SUA VISITA.

angelica bordado e croche disse...

OLA CELANI,
Obrigada pela visitinha,seu blog tambem é otimo seus trabalhos são de muito bom gosto,PARABÉNS.
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Amei a visitinha!!!
Desculpe a demora em passar aqui, estava de férias.
Seu Blog é Maravilhoso, seus trabalhos belissímo. Se morase em sua cidade vc seria minha professora, rsrsrs.
Vou voltar, posso? rsrsrs.
Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu bjinho bem quentinho em seu coração.
Aninha.

M. Céu Fernandes disse...

Olá Celani!
os teus trabalhos são simplesmente divinais! Uma beleza!
Parabéns!
bjs,
M. Céu